Advogado de R. Kelly acusa Lady Gaga de estar explorando a controvérsia para tentar ganhar um Oscar

O recente documentário da Lifetime que narra as alegações de abuso e pedofilia contra o cantor R. Kelly têm sido bastante comentada durante a semana. Artistas que trabalharam com a celebridade, como Lady Gaga, estão sendo cobradas de se posicionarem sobre o caso.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/depois-de-declaracao-de-lady-gaga-sobre-r-kelly-e-aviso-da-retirada-das-plataformas-do-what-u-want-dispara-no-itunes/

Após Lady Gaga revelar que retiraria “Do Want You Want”, sua parceria com R. Kelly, das plataformas digitas, o advogado do cantor resolver se posicionar sobre o assunto e responder a decisão da Mother Monster.

Steve Greenberg acusa Gaga de usar da polêmica para alavancar sua carreira:

“Sr. Kelly aprecia que ela reconheceu seu imenso talento e colaborou com ele para ajudar em sua carreira, mas acha lamentável que agora esteja explorando essa controvérsia para tentar ajudá-la em seu esforço para ganhar um Oscar.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lady-gaga-fala-sobre-do-what-u-want-e-clipe-nunca-lancado-para-o-single-do-artpop-um-capitulo-escuro-da-minha-vida/

Enquanto a polêmica continua, a parceria entre R. Kelly e Lady Gaga continua subindo no Itunes USA. Atualmente, a faixa se encontra na posição #11 das mais vendidas da plataforma.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<