A briga patrimonial entre Larissa Manoela e os pais ganhou mais um capítulo. No domingo (20) a segunda parte da entrevista da atriz ao “Fantástico”, da Rede Globo, foi ao ar com a participação de sua advogada, Patricia Proete. Entre as revelações feitas pela profissional, foi explicado que o patrimônio de R$ 18 milhões que Larissa abriu abriu mão é referente a nove imóveis em sociedade com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.
Diante da decisão, a atriz ficou com apenas um apartamento, mas precisou vendê-lo para conseguir comprar a casa onde mora atualmente, já que teve o pedido de empréstimo negado pelo banco. Patricia também acusou o casal de desviar R$ 5 milhões do patrimônio de Larissa. As transações bancárias constam nos extratos, mas não há informações sobre para que foram destinadas.
O também programa mostrou um trecho com prints de uma conversa entre a artista e sua mãe. Na troca de mensagens, Larissa deseja feliz Natal para a pedagoga, e Silvana Taques responde com xingamentos e diz à filha para “esquecer que ela é sua mãe”.