Adele permanece em #1 pela 7ª semana e Rachel Platten debuta "Wildfire" no Top 5 da Billboard 200

Hoje é semana de novidades nas paradas da Billboard!

adele-25-album-review

Capa de “25”, álbum mais rapidamente vendido na História da música

Adele continua no topo com seu monstruoso novo álbum, 25, que comercializou mais 194,000 cópias nesta última semana, o que torna a britânica só a segunda mulher a permanecer em #1 por sete semanas consecutivas (desde a estreia) com um LP. A primeira? Whitney Houston, cujo segundo disco Whitney liderou a mesma parada por 11 semanas consecutivas há quase 28 anos atrás.

Naturalmente, quem continua amargurando na segunda posição, tentando achar uma brecha para subir novamente, é Purpose do Justin Bieber, que estreou no topo há oito semanas e vem batalhando contra 25 há sete, desta vez com 54,000 cópias vendidas. Blurryface do Twenty One Pilots Beauty Behind the Madness do canadense The Weeknd também permanecem estáveis nas 3ª e 4ª posições, deixando a real surpresa para Rachel Platten.

wildfire

Capa de “Wildfire”, casa dos hits “Fight Song” e “Stand by You”

Após dois álbuns de estúdio que sequer figuraram nas paradas, a hitmaker de Fight Song, que chegou ao Top 10 da parada de singles no último ano, estreou o novo Wildfire em #5, garantindo assim seu CD mais bem-sucedido com 29,000 cópias vendidas na semana de estreia.

O resto do Top 10 é composto por nomes como One Direction (4-6), Fetty Wap (5-8) e Taylor Swift (9-10).

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets