'Adele não está com pressa em relação a divulgação do seu novo álbum', revela Emile Haynie

É um fato que as notícias sobre o novo disco de Adele não impactam mais como antes.

Ninguém sabe ao certo como está o processo de produção do aguardadíssimo sucessor do álbum ’21’ que foi lançado em 2011 e já vendeu quase 30 milhões de cópias em todo o planeta. Dentre boatos que o registro ainda estava precisando de alguns produtores, Emile Haynie, revelou mais cedo alguns detalhes e informações importantes a respeito do álbum, que pode ser lançado este ano, mas com poucas possibilidades.

O produtor musical revelou que a britânica não está com nenhuma pressa em relação a divulgação e também compartilhamento e promoção do disco, mas, também informou que se reuniu com ela para falar sobre algumas canções que andaram trabalhando juntos. Apesar disso, ele não discute nenhuma esperança certa dessas mesmas músicas estarem ou não no CD:

“Adele foi incrível, mas eu não sei se nós vamos estar trabalhando juntos”, Haynie disse ao Daily Star. “Nós nos dávamos bem como amigos quando nos conhecemos em fevereiro e eu espero que nós possamos lançar algumas músicas, mas Adele é dona do seu próprio tempo. “Eu espero muito que isso aconteça, mas vamos ter que esperar e ver.”

Rumores ainda suspeitavam que o álbum só seria lançado em 2016, por conta de um suposto atraso na produção.

Enquanto isso, seu disco ’21’ bate recordes no mundo e principamente nos Estados Unidos, onde recentemente completou 200 semanas sem sair da ‘Billboard 200’, a parada de registros mais importante de lá.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets