ACLAMADO! Confira o desempenho inicial de "As Golpistas" pela crítica especializada

Ontem (07), foram abertas as primeiras críticas de “As Golpistas”. Apesar da obra ainda não ter sido oficialmente lançada, as maiores mídias como a revista Variety, e o Jornal The Guardian, já tiveram acesso ao filme. Até o momento, todas as avaliações, foram extremamente positivas. Confira as notas nos sites especializados, Metacritic e Rotten Tomatoes.

Metacritic, baseado em 6 críticas até o momento: 80 de 100.

Rotten Tomatoes, baseado em 12 críticas até o momento: 92% de 100%.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-o-novo-teaser-de-as-golpistas-filme-com-jennifer-lopez-cardi-b-e-lizzo/

O filme já tinha a promessa de ser sucesso de bilheterias, porém estamos tendo a confirmação de uma grande aclamação crítica, como previa a revista Variety.

O longa metragem contará a história de  um grupo de dançarinas de um clube de striptease, revoltadas com os abusos do trabalho, acabam se unindo para tirar vantagem e aplicar golpes em seus clientes mais ricos. Quanto mais seus planos são executados, mais elas se afundam no esquema, o que pode gerar sérios problemas com as autoridades de Nova York.

O elenco principal será formado por um poderoso squad feminino, composto por Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B, Lizzo, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Madeline Brewer, Trace Lysette e Mette Towley.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/j-lo-se-torna-a-primeira-celebridade-na-casa-dos-50-anos-com-100-milhoes-de-seguidores-no-instagram/