Aclamação! “Lover” da Taylor Swift é o álbum com maior estreia em vendas de 2019

O desempenho explosivo de “Lover”, sétimo álbum de estúdio de Taylor Swift, continua a romper marcas. Não só o disco estreou em primeiro lugar na Billboard 200. A comercialização de 867 mil unidades catapulta “Lover” como a maior debute em vendas nos Estados Unidos de 2019, ultrapassando com folga outros sucessos.

Lançado em 23 de agosto, o álbum da Taylor é seguido por “Happiness Begins”, dos Jonas Brothers. O segundo colocado na lista de maiores estreias musicais norte-americanas do ano vendeu 414 mil unidades. O quinto álbum do trio foi chegou às lojas em 7 de junho e foi o primeiro álbum do grupo desde “Live”, de 2013.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-conquista-seu-sexto-1-na-billboard-200-com-o-lover/

A terceira maior estreia de 2019 foi “thank u, next”, quinto álbum da Ariana Grande, com 360 mil unidades vendidas. O primeiro disco de Billie Eilish é o quarto colocado na lista. “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” debutou com 313 mil unidades.

A quinta, sexta e sétima posições da lista de maiores estreias nos Estados Unidos do ano são ocupadas, respectivamente, por “DNA” dos Backstreet Boys, com 234 mil unidades, “Map of Soul: PERSONA” do BTS, com 230 mil, e “Free Spirit”, do Khalid, com 202 mil unidades.