"Acho que as pessoas têm medo de serem honestas com elas mesmas", diz Selena Gomez em estreia de "13 Reasons Why"

Ocorreu na noite de ontem (30) a festa de comemoração da estreia da nova série da Netflix, “13 Reasons Why”, ou em português, “Os 13 Porquês”, sob os comandos de produção da atriz e cantora Selena Gomez.

Selena tem um envolvimento muito pessoal com a série. A atriz foi cotada para o papel principal, da jovem Hannah Baker, anos atrás quando idealizava-se que um filme fosse feito a partir do livro homônimo de Jay Asher que originou a série.

Durante a premiere, a artista deu uma entrevista ao site americano ET, falando sobre o que espera trazer com a série, onda explicou o que realmente queria passar com aquilo:

“Eu me importo muito com vulnerabilidade. Acho que as pessoas têm medo de serem honestas com elas mesmas e se convencem de que são fortes e aguentam de tudo. Isso não é verdade. Os jovens, ainda mais com as redes sociais, podem se sentir claustrofóbicos e acho que eles não são ouvidos. E é isso que eu quero passar. Quero que as pessoas saibam que toda vida é importante, que suas vozes podem ser ouvidas e que terão pessoas que querem estar do seu lado”.

A premiere aconteceu no Paramount Studios, em Los Angeles e contou ainda com o elenco da série e a presença da mãe de Selena, que esteve com ela durante todo o processo de produção. A primeira temporada da série já está disponível no catálogo da Netflix.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<