ACABOU PRA VOCÊ DABABY: Billboard passará a creditar somente Dua Lipa nos charts de rádio

ACABOU PRA VOCÊ DABABY: Billboard passará a creditar somente Dua Lipa nos charts de rádio

Não teve jeito! A Warner Records realmente não pretende associar mais o nome de Dua Lipa ao de DaBaby de forma alguma e após ordens da gravadora de as rádios americanas tocarem apenas a versão solo de “Levitating”, a solicitação também refletirá nos charts.

Devido aos comentários completamente problemáticos do rapper de Charlotte, ainda no fim de julho, a Warner Records pediu para que as rádios americanas de todos os gêneros, reproduzissem apenas a versão solo das faixas “Levitating” e “Girl From Rio”, de Dua Lipa e Anitta, respectivamente, já que a associação o artista estava prejudicando a imagem das cantoras.

>>> NINGUÉM ACIMA! Dua Lipa se torna a artista britânica com maior número de entradas na HISTÓRIA da Billboard Hot 100

DaBaby também foi cortado de diversos espetáculos e teve alguns patrocínios suspensos devido aos comentários considerados sorofóbicos, sexistas e homofóbicos. Com o resultado, o rapper não aparece mais ao lado de Dua Lipa nos charts de rádio da Billboard, entretanto, ainda se faz presente na versão da Hot 100, pois o remix ainda continua disponível nos serviços de streaming e venda.

>>> QUEM É DABABY MESMO? Versão solo de “Levitating” já é mais tocada nas rádios que remix

>>> NÃO FAZ FALTA: Versão de “Levitating” sem DaBaby, de Dua Lipa, conquista top 5 do iTunes americano

Uma semana após se retratar com público LGBTQIA, DaBaby apaga postagem

No último dia 02 de agosto, após perder alguns patrocinadores, giro nas rádios e ser retirado de alguns espetáculos devido a comentários de cunho considerado sexista, homofóbico e sorofóbicos, DaBaby finalmente decidiu se “desculpar” com o público que se ofendeu com sua série de falas problemáticas.

DaBaby iniciou a nota criticando o modo como as pessoas reagem na Internet diante dos erros dos outros. “As redes sociais se movimentam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes que você tenha a chance de crescer, se educar e aprender dos próprios erros”.

Hoje (09), no início desta tarde, seguidores perceberam que o intérprete de “ROCKSTAR” retirou o pedido de desculpas do ar sem cerimônia alguma. O ato do rapper de Charlotte gerou revolta principalmente nos fãs de Dua Lipa e Anitta, que iniciaram uma série de mutirões para que as versões remix de “Levitating” e “Girl From Rio” fossem imediatamente retiradas de circulação, tendo o pedido acatado pela gravadora das artistas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<