A$AP Rocky estaria sendo mantido preso sob "condições chocantes e inumanas" na Suécia

A$AP Rocky segue detido em Estocolmo após se envolver numa briga de rua.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/aap-rocky-e-preso-na-suecia-apos-agredir-homens-que-estavam-o-seguindo-e-assediando-mulheres/

Hoje (9), o TMZ revelou que o rapper está em uma cela na Suécia em “condições chocantes e inumanas”. De acordo com fontes diretamente ligadas à situação, a comida é precária e as necessidades não estão sendo feitas das formas como deveriam.

Rocky está dormindo num colcão de yoga sem cobertor. O prisioneiro da cela do lado tem complicações mentais severas e bate sua cabeça contra a parede e arremessa suas fezes, que não são limpas.

E não para por aí. O local é sujo e “montado de doenças”. A água é supostamente não potável para consumo e a comida pouco comestível. Nos primeiros cinco dias, o americano só comeu uma maçã por dia.

A equipe de A$AP Rocky foi permitida de ver ele dois dias após a prisão, mas só sob vigia dos guardas. Os advogados já tentaram um pedido de liberdade, que foi negado pela corte sueca. Agora, eles tentam uma nova intervenção ao lado do Departamento de Estado dos Estados Unidos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-aap-rocky-kid-cudi-tyler-the-creator-willow-e-mais-jaden-smith-lanca-album-erys/