A$AP Rocky é preso na Suécia após agredir homens que estavam o seguindo e assediando mulheres

A$AP Rocky estava de passagem na Suécia esta semana e se envolveu em uma grande confusão. O rapper foi detido por agredir dois homens nas ruas de Estocolmo ontem (3).

A história começou quando os indivíduos começaram a perseguir o americano em sua equipe, alegando que o artista havia quebrado o fone de ouvido de um deles. Houve discussão e Rocky pediu para que os homens fossem embora, sem sucesso. Foi aí que a briga começou.

Um vídeo divulgado pelo TMZ mostra o rapper arremessando um homem na porta de um restaurante e depois ele e mais membros de sua equipe o espancando. O homem ficou ferido e teve que ser levado ao hospital.

Confira:

Em vídeo divulgado pelo músico no Instagram, ele afirma que os homens estavam os perseguindo e assediando mulheres na rua e ele e sua equipe tentaram de todo jeito evitar a briga.

https://www.instagram.com/p/Bzax42UnxN0/

“Então alguns drogados que não são meus fãs, nós não sabemos o que esses caras queriam e não queríamos problemas, eles nos seguiram por quatro quarteirões, e eles estava batendo nas bundas das garotas que passavam, me deem um tempo”.

A$AP Rocky ficará detido na Suécia pelas próximas duas semanas e, se for condenado, pode pegar uma pena máxima de seis anos de prisão. O guarda-costas dele já foi liberado devido a “evidência insuficiente”.