Miley Cyrus quer se tornar, cada vez mais, independente.
Em entrevista à revista Vogue Britânica para estampar a capa de Junho, Miley Cyrus comentou seu desejo de não se apresentar mais em grandes turnês.
A voz do maior sucesso do ano, ‘Flowers’, afirmou que, atualmente, gosta de se apresentar por conta das pessoas que estão ao seu lado sempre, como o stylist, Bradley Kenneth, e o maquiador, James Kaliardos, mas que o grande público a assusta.
“Eu amo me apresentar, mas muito mais por eles”, afirmou a loira, complementando. “Assim, cantar para centenas de milhares de pessoas não é a coisa que eu realmente amo. Não há conexão. Não há segurança. Também não é natural”, concluiu.
O entrevistador sugere que deve ser complicado tentar deixar um público de 100.000 pessoas felizes ao mesmo tempo, no que Miley respondeu que é “isolante”, de certa forma, pois “você está à frente de 100.000 pessoas, então você está sozinho”, de repente.
Miley explicou que isso tem a ver com viver sua vida por e para si mesma, sem estar atrelada aos desejos de terceiros: “Eu quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não eu mesma? E quer saber…” , concluiu.
Por isso, a revista frisa que o “tradicional ciclo de álbum, turnês e colaborações estratégicas” são pouco interessantes para a cantora, que agora deseja fazer escolhas, inclusive profissionais, que “conversam com sua experiência”, mas Miley aproveitou para frisar: “Não é sobre ser super séria. Eu apenas evoluí”.
Durante a entrevista, a cantora revelou que deseja lançar uma nova canção em breve, mas não deixou claro se esta fará parte dos trabalhos de seu último álbum, ‘Endless Summer Vacation’.