A vitória é doce! Luísa Sonza se torna a artista com o maior debut mensal do Spotify Br

A vitória é doce! Luísa Sonza se torna a artista com o maior debut mensal do Spotify Br

Podem ter empurrado ela do penhasco, mas a loira continua subindo até o topo! Luísa Sonza se tornou, oficialmente, a artista com o maior número de streamings no primeiro mês de lançamento de um álbum no Spotify Brasil. Com a obra “DOCE22”, a artista conseguiu o titulo, que até então pertencia a Olivia Rodrigo, com o “Sour”.

Luísa Sonza acaba de se tornar a quarta artista brasileira mais ouvida do Spotify BR

As músicas foram escutadas, ao todo, cerca de 75 milhões e 500 mil vezes, resultando numa média de 2 milhões de streamings por dia. Detalhe: o álbum ainda não fechou o primeiro mês de lançamento, faltando quatro dias. Dessa forma, caso a tendência continue durante esses dias, “Doce 22” pode angariar mais de 83 milhões de streamings ao todo.

A música “MODO TURBO”, parceria com Anitta e Pablo Vittar, conseguiu mais de 90 milhões de reproduções na plataforma. No entanto, a contagem de streamings do álbum leva em consideração as 6 milhões de reproduções feitas após o lançamento do álbum.

Em prévia, Luísa Sonza esbanja perfeição e talento na primeira performance ao vivo de “penhasco.”

Recentemente, a dona de “VIP” se tornou a quarta artista brasileira mais ouvida no Spotify Br, conseguindo 8,9 milhões de ouvintes mensais. Luísa ficou atrás, somente, de Alok, Anitta e Gustavo Lima.

“DOCE22” conseguiu outros feitos para a artista, tornando Sonza a cantora com maior álbum com pre-saves da história no Brasil (o que rendeu o disco uma certificação de Ouro, com mais de 40 mil cópias vendidas) e assumindo o posto como a melhor estreia de qualquer álbum de um artista brasileiro.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<