A VITÓRIA! Curta do ex-BBB Victor Hugo é indicado para a Mostra de Cinema de Hollywood; entenda

A VITÓRIA! Curta do ex-BBB Victor Hugo é indicado para a Mostra de Cinema de Hollywood; entenda

Participante da 20º edição do Big Brother Brasil, o psicólogo Victor Hugo mostrou seu nome e vai representar o Brasil nos Estados Unidos e tudo isso graças ao filme que produziu.

No Big Brother Brasil 20, Victor passou por alguns momentos ruins, principalmente após sua discussão com Manu Gavassi, que acabou ocasionando a indicação do brother para o paredão e consequentemente, sua eliminação. Após deixar a casa, Victor Hugo não participou de propagandas como seus parceiros de confinamento e sofreu diversas formas de bullying na internet, principalmente após assumir que era assexual, definição para pessoas que não são adeptas do sexo na relação amorosa.

Protagonizado por atores surdos, o curta-metragem brasileiro “Segunda vez” foi reconhecido e selecionado para uma mostra de cinema no Raleigh Studios, em Hollywood. A produção foi gravada no Edifício Copan, um dos mais importantes da cidade de São Paulo e vivencia um casal que se comunica na linguagem de Libras, enquanto as pessoas ao redor da dupla ficam observando de forma curiosa.

Victor anunciou a novidade para seus seguidores do Twitter:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<