A sexta temporada de Downtown Abbey será a última

Depois de os fãs de Downton Abbey receberem a notícia que ninguém menos que Maggie Smith iria deixar a série após a sexta temporada, a informação agora é que não só ela, mas todo o elenco deixará a produção, porque a série irá acabar na sexta temporada.

Julian Fellowes que é o criador da série foi quem confirmou a notícia e o motivo segundo ele, o elenco só tem contrato até a sexta temporada e poucos estariam dispostos a renovar, procurando já outros trabalhos na TV e no cinema. O criador lembrou também que a série conseguiu se manter mesmo depois da morte de dois importantes personagens, mas que seria impossível seguir em frente sem toda família Crawley.

Downton Abbey é uma série britânica, produzida pela Carnival Films e é divulgada pelo canal ITV. A série se passa em sua maior parte em uma propriedade fictícia, localizada em Yorkshire, chamada Downton Abbey e segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa e seus criados.

Atualmente o canal GNT transmite a série aqui no Brasil, e no serviço de streaming da Netflix, encontra-se as três primeiras temporadas. A sexta e última temporada tem previsão de estreia em novembro deste ano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets