Série de mangá “Naruto” terá live-action e produção já está procurando por atores

Anunciado a quase um ano, o live-action de “Naruto” está nos primeiros passos de sair do papel. No ano passado, o estúdio Lionsgate confirmou ter comprado os direitos autorais do mangá para produzir uma versão cinematográfica em Hollywood. De acordo com o Comic Book, e o jornalista Daniel Richtman, o estúdio acaba de abrir uma chamada de elenco para o filme.

O jornalista ainda revelou, que o estúdio está a procura de atores asiáticos para os papeis de Sasuke, Sakura, Kakashi e o protagonista Naruto. Os interessados devem ter entre 14 e 18 anos e precisa ter conhecimentos em instrumentos asiáticos da Academia Ninja.

O Live action terá Avi Arad e Jonathan Levine como roteirista e Michael Gracey como diretor. Até o momento, não há informações sobre a estreia. Além disso, o diretor também disse que está tomando o máximo de cuidado para que o live-action de fique o melhor possível e que honre a memória do anime e do mangá.

Em entrevista, Gracey elogiou Kishimoto e o chamou de gênio: “Vocês conhecem o Kishimoto, criador da franquia, ele é um gênio. Há tantas adaptações de hollywood de mangás populares que não deram certo, e pra mim era muito importante que se eu fosse adaptar Naruto em live action, eu tinha que trabalhar com Kishimoto para criar um script que deixasse até ele mesmo empolgado em transformar aquilo num filme.”.