“A Orfã 2” será extremamente brutal e sangrento, proibido para menores

“A Orfã 2” será extremamente brutal e sangrento, proibido para menores

A nossa “querida” Esther está de volta aos holofotes e por conta disso, muitas novidades a respeito do segundo filme do terror “A Orfã” (2009), estão sendo divulgadas. Agora, de acordo com a distribuidora internacional da trama, o longa recebeu uma alta classificação etária, sendo proibido para menores por possuir violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual.

“O filme tem um tom leve em alguns momentos, mas também é extremamente violento em outros. Porque a Esther é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio”, comentou o diretor do filme, William Brent Bell, em recente entrevista.

“A Orfã – A Origem” será distribuída no Brasil pera Diamond Films e seu primeiro trailer está programado para ser divulgado ainda neste mês.

“A Orfã 2” será extremamente brutal e sangrento, proibido para menores

O filme seguirá Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<