‘A nova onda de artistas globais’; W Magazine destaca Anitta em matéria dessa semana

Anitta continua chamando a atenção da mídia global e, dessa vez, foi destaque em matéria da conceituada W Magazine, chamando-a de “maior artista pop exportada do Brasil” e “rainha do funk carioca”. Na matéria em questão, a revista aponta artistas de diferentes gêneros e idiomas, como Ozuna, Burna Boy e Kali Uchi, que têm crescido cada vez mais internacionalmente.

O lançamento de “Tócame” com Arcángel e De La Ghetto também foi destacado. W Magazine ainda citou o início da carreira de Anitta no funk carioca e suas duras críticas ao governo do atual presidente, Jair Bolsonaro.

“Eu acredito que música é uma maneira de conectar as pessoas não apenas com seus sentimentos, mas também uns com os outros. É quase fazer das pessoas mais humanas. Claro que minha essência sempre será influenciada pelo funk brasileiro, que é de onde eu venho, mas esse tipo de música também tem uma eletricidade quente que toca a todos, independente da nacionalidade. Hoje você vê música latina e K-Pop no topo das paradas, e isso só mostra que não há fronteiras quando falamos de música. Música, em geral, é para ser global” -Anitta para a W Magazine

Após assinar com a Warner americana, trabalhar com Ryan Tedder em seu novo álbum, ainda sem data de lançamento, e aparecer no The Late Late Show, Anitta continua preparando o solo para sua estreia no mercado fonográfico americano.