A Mariah é brincalhona assim mesmo: após confundir The Chainsmokers com One Direction, cantora elogia os meninos tirando onda com eles no Twitter

Mariah Carey é uma diva suprema que não tem, digamos, uma memória muito boa para reconhecer rostos famosos. Depois do icônico episódio com Jennifer Lopez que repercute até hoje, no qual quando questionada pela cantora no começo dos anos 2000 afirmou que “não a conhecia”, ela continua fazendo a mesma coisa (aparentemente sem maldade) com artistas atuais.

Resultado de imagem para i don't know her gif

Em entrevista de rádio, os meninos do The Chainsmokers revelaram como foi o encontro deles com Mariah. Ao se aproximar para falar com a dupla em evento, Mimi afirmou que amava a música deles. Posteriormente, os garotos a questionaram se Mariah estava sendo sincera… daí ela soltou essa pérola: “Sim, claro! vocês são o One Direction, não?”.

Errrr…

Pois bem, a entrevista repercutiu no Twitter e Mariah usou a rede social para dar uma leve debochada, brincando com os meninos e ainda citando trecho de “What’s Make You Beautiful”, música do 1D.

Daí a resposta:

“Claro que eu conheço vocês!!! Eu amo a música “What’s Make Your Beautiful” de vocês, risos”

Mariah pode né, gente? Hahahaha

Resultado de imagem para i don't know her gif