A LUDMILLA ARREBENTA! Cantora entra em estúdio com Hit-Boy, produtor de Beyoncé, Rihanna e Jay Z

A Ludmilla tá grandona e tá sem medo! Ainda no início do ano, a brasileira passou algumas semanas nos Estados Unidos para estudar inglês e aproveitou para fazer diversas conexões com produtores, compositores e cantores americanos.

Na última semana, Lud foi convidada de honra da NBA House, onde conferiu de perto uma partida de basquete, mas se engana que a intérprete de “Socadona” foi só para se divertir. No fim desta noite de sábado (11), Ludmilla postou uma foto ao lado de Hitboy, um dos produtores mais reconhecidos e renomados dos Estados Unidos.

>>> INTERNACIONAL! Ludmilla é indicada ao BET Awards, premiação dos Estados Unidos

Para quem não sabe, Hitboy foi responsável por criações de Beyoncé como “Bow Down”, “I Been On”, “Flawless”, “XO”, dentre outras. Já com Rihanna, trabalhou em “Pose” e “Watch N’ Learn”. Nicki Minaj, Justin Bieber, Drake, Britney Spears, Mary J. Blide e diversos outros também estão na lista do americano.

Fãs especulam que Hit-boy possa ter sido o responsável pela finalização do próximo single de Ludmilla, onde a cantora deverá finalmente lançar sua colaboração com Cardi B. Será?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets