"A Garota Tímida": Sarah Paulson entrevista Rihanna para a Interview Magazine

A Interview Magazine publicou, nesta segunda-feira (10), uma super entrevista com Rihanna feita pela atriz Sarah Paulson: “Meet Rihanna, the Shy Gal” (Conheça Rihanna, a Garota Tímida). Desde as primeiras linhas, o artigo promete mostrar um lado pouco conhecido da barbadiana e o texto é entregue como uma conversa espontânea entre as duas gigantes do entretenimento.

Os primeiros parágrafos exaltam Rihanna como quem dispensa apresentações, expondo suas conquistas, seus últimos feitos na indústria do entretenimento e nos negócios de moda e maquiagem. Um parágrafo ainda cita a fala do ex-presidente dos Estados Unidos Barak Obama sobre a cantora: “Uma força poderosa na luta para dar às pessoas oportunidades, dignidade e esperança.”

Como em uma conversa de rede social, Paulson conduz a entrevista com a colega de “Oito Mulheres e Um Segredo”. Respondendo questões mais intimistas, Rihanna revela o quanto é independente para dedicar-se às coisas simples que aprecia, conciliando com o árduo trabalho criativo de seus projetos.

Rihanna: Na verdade, eu peguei um voo para Barbados para um show. Um dos meus músicos favoritos da infância acabou de sair da cadeia e fará uma pequena turnê pelo Caribe. Não o víamos há 20 anos, então vim assistir o show dele com minha família e amigos.

Riri diz à atriz que eventualmente coloca um “P” em seu calendário, o que significa “personal” (pessoal), para os dias que se dedica à eventos fora da rotina de trabalho. Quando Rihanna responde que praticamente não dorme, Sarah comenta que funciona da mesma forma.

Como uma fã, Paulson não esconde sua ansiedade para ouvir o novo álbum de Riri -assim como todos nós. Sobre isso, Rihanna responde:

“É realmente muito chato que ele não possa simplesmente ser lançado, porque eu estou trabalhando em um bem divertido agora. Eu estou realmente feliz com o monte de material que temos até agora, mas eu não vou soltar até que ele esteja completo. Não faz sentido apressar, mas eu o quero lançado. Eu cheguei num ponto em que estou tipo “Mesmo que eu não tenha tempo de gravar vídeos, eu vou lançar um álbum.”

View this post on Instagram

@interviewmag

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Sarah insiste e pergunta sobre quanto tempo teremos que esperar pelo #R9. A cantora não confirma nada, entretanto afirma que já reservou um “sólido período de tempo no estúdio, no mês que vem”.

A longa entrevista continua adentrando a vida de Rihanna como nunca publicado antes. Finalmente o estranho título é entendido, já que passamos a conhecer um lado mais íntimo da musa de Barbados. “Eu sou tão tímida. Eu nem queria te contar o quanto sou tímida.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-tombo-informacao-que-rihanna-teria-alugado-uma-ilha-no-reino-unido-para-gravar-o-r9-e-falsa/

O diálogo descontraído entrega que as duas são mais amigas do que se imagina e, no final, Paulson e Rihanna até combinam um karaoke.

Quem não gostaria de sair para uma noitada com essas duas?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets