A era gospei veio! No site da ASCAP, um dos principais meio de proteção aos direitos autorais de artistas, Anitta acaba de registrar a faixa intitulada “Até o Céu”.
Estima-se que o conteúdo faça parte do projeto “Brasileirinha”, onde a poderosa lançará músicas até o fim do ano somente em português. “Some Que Ele Vem Atrás”, sua parceria com Marília Mendonça, deu o pontapé inicial no projeto. Desde então, a canção vem tendo um ótimo desempenho no Spotify BR.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Para o ano seguinte, espera-se que a cantora foque totalmente em sua carreira internacional. Com as recentes declarações feitas pela malandra, cogita-se até mesmo que ela deixe o Brasil em 2020.
E aí, já tem suas previsões iniciais para o estilo musical de “Até o Céu”? Continue a conversa diretamente das redes do Portal Famosos Brasil. Esperamos você!