A CASA CAIU! Vídeo da conversa entre Kanye West e Taylor Swift vaza e prova que versão dada pela cantora era verdadeira

Parece que o fim das mentiras de Kanye West tardou mais não falhou! Um vídeo da conversa gravada entre Kanye e Taylor Swift em 2016 vazou na íntegra e o rapper foi desmentido perante toda a internet.

Tudo começou no VMA 2009 quando Kanye West interrompeu o discurso de Taylor, que na época ganhava o prêmio de “Melhor Clipe Feminino”, para dedicar à Beyoncé, que concorria com “Single Ladies”. Envergonhada com o ocorrido, Beyoncé dedicou seu tempo, para que Taylor pudesse finalizar os agradecimentos.

Desde então, o interprete de “I Love It” tem tentado acusar Swift de se aproveitar da fama do mesmo. Em 2015, ambos tentaram uma aproximação e Taylor chegou até mesmo a entregar um moonman para West na mesma cerimônia, mas a relação entre a dupla durou apenas alguns meses.

Em 2016, Kanye lançou o polêmico videoclipe de “Famous”, onde uma imagem de cera de Taylor Swift aparecia nua, enquanto Kanye dizia as palavras “Acho que a Taylor me deve sexo, eu fiz aquela vadia famosa“, se referindo ao vergonhoso caso de 2009. A interprete de “Lover” por sua vez, relatou que sabia sobre a música, mas não que o rapper iria ofende-la ou o exibir sua imagem nua no clipe.

Na tentativa de defender seu esposa, Kim Kardashian, publicou um áudio fora de contexto, onde Taylor aprovava o lançamento da faixa e desde então, a cantora foi tida como a mentirosa da história.

A grande reviravolta é que a gravação feita por alguém desconhecido chegou na internet na íntegra e mostra que em nenhum momento o rapper fala que vai chamar Swift de “Vadia” ou que a cantora “deve sexo” a ele, versão sustentada por Kim e Kanye desde o início de toda a confusão.

Vale lembrar que na época, Kim Kardashian incentivou seus seguidores a utilizarem o emoji de cobra, se referindo a Taylor Swift, imagem que acabou servindo como “combustível” para o lançamento do “reputation”, quinto álbum de estúdio da cantora.

Como forma de repúdio as acusações infundadas de Kanye, os internautas do Twitter suspenderam a hashtag, “KanyeIsOverParty”, que atingiu em questões de minutos os assuntos mais comentados da rede social no mundo.

Sobre o autor: /

Música latina, você é tudo pra mim e o resto do mundo que lute. 25 anos e aprendi a amar séries aos 24. Jornalista por paixão, designer por imposição e editor-chefe do PFBR por satisfação. E já sabem, stream Latino Gang on Spotify.