A aclamação nunca realmente termina: clipe de "Never Really Over" de Katy Perry é o mais bem aceito de sua carreira pelo público no Youtube até o momento

Como uma fênix, Katy Perry ressurgiu e lançou na última noite a sua aposta para o verão norte-americano, a faixa “Never Really Over”. Visual Hippie, aposta na cor tendência anual da Pantone (o coral) e uma letra que fala sobre a reestruturação do amor, parece que encantou não só os fãs dos Estados Unidos, mas também o mundo todo.

“Never Really Over” é a canção de uma artista feminina que mais vende digitalmente em todo o mundo, estando no Top 3 do Itunes atualmente. No seu lançamento, atingiu o topo com louvor.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-estreia-na-lideranca-do-itunes-mundial-com-never-really-over/

Além de se encontrar no topo de 25 países, está no Top 10 de 61 e no Top 20 de nada mais, nada menos de 70!

Além disso, a música está sendo aclamada pelos principais veículos de comunicação dos Estados Unidos.

E não é só isso!

No YouTube, o videoclipe já passou das 10 milhões de visualizações em menos de 24 horas, sendo até o momento a produção de Katy com menos rejeição em número de ‘deslikes’ = menos de 3% em relação aos 97% de aprovação em ‘likes’.

É o melhor desde “Unconditionally”, segundo single do “PRISM” lançado em 2013, que tem a mesma margem na interação do público na plataforma de vídeos.

No YouTube mundial, a cantora atingiu o topo pela primeira vez desde a produção para “Dark Horse”, lançada no começo de 2014. Para um lançamento anunciao há poucos dias, um grande feito para Katy após o lançamento conturbado do álbum “Witness” e o período de depressão e transtornos de ansiedade que viveu por conta da pressão de ter que continuar o grande sucesso dos seus últimos trabalhos antes de 2017.

Parabéns, Katy! Esperamos que o #1 venha!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-clipe-de-never-really-over-katy-perry-atinge-pela-primeira-vez-desde-dark-horse-a-lideranca-do-youtube-mundial/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<