Era ilusão. Hoje mais cedo, a Forbes publicou um artigo sobre a participação de Lady Gaga no Superbowl, e o mais notório é que segundo a revista, a cantora americana iria lançar um álbum novo ainda esse ano. É claro que os fãs ficaram super animados com a ideia, mas nem tudo são flores e a revista publicou uma nota de esclarecimento, pedindo desculpas com o erro.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/r-31-milhoes-nfl-faz-investimento-pesado-para-apresentacao-de-lady-gaga-para-o-super-bowl-2017/
No artigo original, a revista ainda diz que Lady Gaga não cobrou nenhum centavo para se apresentar no evento, justificando a exposição positiva para a cantora. Veja a seguir o trecho (agora corrigido):
Embora isso possa parecer chocante, é realmente um jogo de marketing muito lógico – o que não receberá em dinheiro, ela vai compensar com uma exposição valiosa. Mais de 100 milhões de telespectadores só aumentarão sua popularidade. Ela provavelmente terá uma turnê para seguir, o que significa um grande dia de pagamento para ela – o Monster Ball Tour em 2011 arrecadou U$ 239 milhões, exemplo.
Não foi dessa vez, mas a gente ainda tá curtindo Joanne, não é mesmo?