É melhor evitar confusão.
Em entrevista à revista Billboard, a integrante do Fifth Harmony, Dinah Jane, afirmou que o nome do novo single da girlband não se chamaria Work from Home primordialmente:
“Bem, nossa canção se chamava originalmente Work e quando Rihanna lançou, foi tipo ‘droga, não podemos ter a mesma música que a rainha’. Então nós completamos com ‘From Home’, apenas adicionamos duas palavras”, contou Dinah.
Na entrevista, Dinah também falou sobre a canção Formation de Beyoncé:
“Formation é definitivamente uma música de empoderamento para ela (Beyoncé) vir e mostrar o seu lado da cultura. A garota de Lousiania e do Texas, e eu amo esses artistas que mostram realmente de onde vieram. Eu aprecio isso, não vemos isso frequentemente”.
O novo álbum do quinteto, 27/7, também foi colocado em questão:
“Este álbum definitivamente mostrou nossas etnias. Eu sou islandesa, das ilhas pacíficas. Sou polinésia, uma mistura de tudo, tonganesa, samoana, dinamarquesa. Todos pensam que sou afro-americana ou latina, e eu amo isso, mas estou feliz de poder trazer um pouco da pequena Islândia neste álbum. Com novas músicas, nós estamos dando à elas um pouco de uma vibe reggae com batidas – isso me representa. E eu amo isso”, disse Dinah.
Veja a seguir o clipe de Work from Home:
O álbum, 7/27, já se encontra em pré-venda no iTunes.