Lelê Azevedo fala sobre apoio de sua mãe na carreira musical: “Ter minha mãe me apoiando em tudo que eu faço é fundamental”

O amor de mãe é incondicional e é a certeza de um colo, um cuidado, proteção e apoio. A cantora e compositora Lelê Azevedo, artista carioca independente, expressa com muito orgulho, amor e carinho, a importância e influência que sua mãe Lucinea Azevedo tem em sua carreira musical. Lelê é uma das apostas da nova cena da música brasileira. 

A arte começou a ganhar força na vida da cantora por influência de sua mãe, que sempre gostou de fazer tudo ouvindo música. Ela começou a cantar bem novinha, mas com muita insegurança e medo. Aos 15 anos entendeu que além de sua paixão pela música, seu talento também era enorme. “Quando eu decidi realmente que queria cantar e seguir carreira, no início minha mãe ficou bem surpresa, mas logo entrou na onda comigo”, conta Lelê.

Garra, força e apoio andam de mãos dadas. Trabalhar a carreira musical de forma independente nos dias de hoje é ter a certeza de grandes obstáculos a serem vividos durante o percurso. Não é um caminho fácil quando se está no início ou não há uma gravadora ou escritório que possam contribuir nesse crescimento. “Ter minha mãe me apoiando em tudo que eu faço é fundamental. Ela tá comigo em todos os processos e todos os momentos dando muita força e ajudando no que for. Lembro que as minhas primeiras músicas ela quem decidia os nomes, ia comigo para estúdio e sofria junto quando as pessoas não davam muita importância para alguém que era tão inexperiente mas com tanta vontade de aprender”, completa a artista.

Para Lucinea, seu sentimento maternal traz preocupações devido às dificuldades que conhecemos sobre a vida artística, mas ao mesmo tempo entende o sonho e o talento da filha, e está sempre presente em todos os momentos. “É complicado às vezes, pois como mãe tento protegê-la de muitas situações sentimentais e financeiras, porém quando paro para ouvi-la cantar em um show, nos vídeos postados em casa, ou até mesmo aqui na nossa cozinha, vejo como isso é o sonho da vida dela, como ela é feliz e nos faz feliz em ouvir a sua voz”, afirma Lucinea. 

“Viver de arte e decidir isso tão cedo não é fácil. Muita gente critica, dá pitaco e acha que você tem que acatar, mas a minha mãe sempre me deu forças pra continuar. Muitas vezes eu me vejo esgotada e a minha mãe vem e me traz energia para passar por cima do problema e seguir em frente”, completa Lelê. 

Lucinea conta que acredita que seu apoio na carreira da filha é fundamental para que a roda da vida continue a girar. “Sei que é importante estar com ela em tudo. Procuro dar força, confiança, apoio emocional e financeiro para ela seguir em frente. Como sempre falo pra ela, ‘minha vida estou aqui para abrir a porta pra você brilhar’”, finaliza Lucinea.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.