Após cinco meses, autoridades revelam momentos finais de Aaron Carter, saiba mais

Meses depois da fatalidade com Aaron Carter, as autoridades legais chegaram a uma conclusão sobre o que levou aos seus momentos finais.

Cinco meses depois do trágico falecimento de Aaron Carter, a causa da morte do músico foi revelada na última terça-feira, 18. 

Segundo a Clínica Legista do Condado de Los Angeles, a ex-estrela infantil se afogou acidentalmente na banheira de sua casa, em Lancaster, na Califórnia, após inalar uma mistura de gases e tomar alprazolam, medicamento utilizado para transtornos de ansiedade.

De acordo com a revista People e o TMZ, a combinação mortal do gás tipicamente utilizado em latas de ar comprimido e a versão genérica do famoso Xanax o incapacitou enquanto estava na banheira. Eventualmente, Carter submergiu na água sob os efeitos da combinação e não conseguiu reagir. 

Na época de seu falecimento, o irmão do cantor, Nick Carter do Backstreet Boys, postou um tributo ao mais novo: “Meu coração está quebrado. Mesmo que meu irmão e eu tivéssemos uma relação complicada, meu amor por ele nunca se foi. Eu sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, iria seguir um caminho saudável e eventualmente encontrar a ajuda que precisava tão desesperadamente… Deus, por favor, tome conta do meu irmão”. 

Ainda, em memória de Aaron, Nick criou uma instituição sem fins lucrativos que visa promover a saúde mental.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.