8 anos de Little Mix: Relembre a trajetória da famosa girlband

WHO GOT THE POWER?

No dia 19 de agosto de 2011, durante a oitava temporada do The X Factor UK, era formado uma das maiores girlbands de todos os tempos. Sendo composto por  Jade ThirlwallLeigh-Anne PinnockJesy Nelson e Perrie Edwards, nascia o Little Mix. As meninas já chegaram fazendo história: foram o primeiro e único grupo feminino a chegar na final do programa e vencê-lo! Após a vitória, o grupo assinou com a gravadora Syco Music e, a partir daí, a carreira internacional alavancou.

Little Mix possui cinco álbuns oficiais, lançados: DNA” (2012), “Salute” (2013), “Get Weird” (2015), “Glory Days” (2017) e “LM5″ (2018). Desse álbuns, vários singles de sucesso, conhecidos mundialmente. O grupo tem um impacto fenomenal na cultura pop, tendo acumulado mais de 11 bilhões de streams e e vendido mais de 50 milhões de álbuns mundialmente. Dentre os vários sucessos, destacam-se Black Magic”, “Shout Out to My Ex”, “Wings” (todos #1 no UK), “Touch” (#4), “Secret Love Song” e “Power (ambos pico #6).

Mediante todo seu sucesso mundial, as meninas chegaram até a ser consideradas as novas Spice Girls. E aí, concorda com essa afirmação? Qual sua música favorita do Little Mix? Conta para a gente!