6ix9ine descredibiliza Nicki Minaj em #1 de “Trollz” e dispara: “Ela já teve algum sucesso sozinha?”

O rapper 6ix9ine comprou uma briga de cachorro grande com os fãs de Nicki Minaj, os Barbz. Segundo Tekashi, a rapper trinitina não foi responsável pelo sucesso da faixa “TROLLZ”, que alcançou o topo da Billboard Hot 100, nos meados deste ano.

Em um entrevista para a Billboard, 6ix9ine descredibilizou a importância de Nicki Minaj para o sucesso da canção e disse que a intérprete de “Yikes” nunca teve nenhuma faixa solo em #1 lugar da parada mais importante da música, logo não poderia ter sido responsável pelo sucesso da faixa.

Entretanto, o rapper deixou claro que ama Nicki e que eles são grandes amigos, mas o sucesso da faixa foi fruto do próprio rapper e continuou questionando qual faixa de Minaj havia sido topo das paradas. Como era de se esperar, a frase do ex-presidiário virou motivo de ataque entre os fãs da poderosa do rap.

O 6ix9ine mandou um shade pra Nicki?

“Nicki Minaj te deu uma carreira!”

“Eu nunca gostei dele. Também baixei aquela merda diversas vezes por causa da Nicki. Tudo que ele faz nas músicas dele, faz ele parecer uma porra de um retardado. Volta pra escola”.

Curiosamente, as colaborações do rapper com Minaj são os maiores destaques de sua carreira. Em 2019 a dupla colaborou pela primeira vez na canção “FEFE”, rendendo mais de 900 milhões de visualizações no YouTube e mais 500 milhões de reproduções no Spotify, feito que nenhuma faixa do “DUMMY BOY” chegou perto, com exceção de de “BEBE”, colaboração com o latino Anuel AA.

O mesmo fato aconteceu em seu mais recente álbum, onde “TROOLZ” é a segunda faixa mais reproduzida do disco tanto no Spotify como no YouTube, perdendo apenas para “GOOBA”.

E ai? Quem foi o responsável pelo grande sucesso da faixa?