47th Afi Life Achievement Awards: confira os grandes destaques da noite com Beyoncé, Denzel Washington e a brasileira Taís Araújo

Na noite de quinta-feira (06) aconteceu a 47° edição do Afi Life Achievement Awards no Dolby Theatre em Los Angeles, Califórnia. Beyoncé que já estava na Califórnia assistindo um jogo de basquete no dia anterior foi uma das convidadas da noite.

A cantora prestou uma homenagem a Melina Matsoukas, sua amiga pessoal e diretora de grandes clipes na carreira da Queen B como Formation, Pretty Hurts e Diva.

 

O grande homenageado da noite foi o ator Denzel Washington, o anfitrião para a entrega do prêmio foi o diretor Spike Lee que já havia trabalhado com o filho do ator, John David, no filme indicado ao Oscar, “Infiltrado na Klan”. Outros grandes nomes do cinema já foram homenageados no prêmio como Steve Martin, Meryl Streep e Tom Hanks

View this post on Instagram

What a night. 🌟#AFILife #AFIDenzel

A post shared by American Film Institute (@americanfilminstitute) on

Além dos homenageados o evento contou com a presença de artistas como Morgan Freeman, Jamie Foxx, Julia RobertsChadwick Boseman e a atriz brasileira Taís Araujo, que havia conhecido Viola Davis no mesmo dia, e pode prestigiar tudo de pertinho.

 

O evento ainda contou com a performance de Jennifer Hudson que cantou a música A Change Is Gonna Come originalmente gravada por Aretha Franklin.