345 milhões de dólares: Taylor Swift fecha a "reputation Stadium Tour" com números impressionantes e recorde na lista de turnês femininas mais rentáveis

Ela é um fenômeno!

Image result for taylor swift reputation tour gif

Taylor Swift conseguiu se tornar um dos nomes mais relevantes do cenário mundial graças a sua inteligência como artista musical e um público que atinge todos os continentes. E suas duas últimas turnês são a prova viva disso. Tanto a “The 1989 World Tour” quando a “reputation Stadium Tour” mostraram que Taylor definitivamente não veio para brincar em serviço.

Antes mesmo de finalizar seu espetáculo no Oriente neste mês, a turnê do álbum “reputation” já estava em segundo na lista de turnês femininas mais rentáveis de todos os tempos, com mais de 300 milhões de dólares arrecadados. E agora, com os números oficiais dos shows no Japão, o número fica mais estabelecido.

Final:

$345,508,462 milhões de dólares / 53 shows realizados

2,883,167 ingressos vendidos / 6,5 milhões de dólares em média por show

Alguns números

Só nos dois shows do Tokyo Dome, no Japão, realizados nos dias 20 e 21 de novembro, foram 14 milhões de dólares para um público de mais de 100 mil pessoas.

Sua maior arrecadação na turnê foi em Atlanta nos dias 10 e 11 de agosto: 18 milhões de dólares arrecadados em 116 mil ingressos vendidos.

Em um único estádio foi no MetLife em East Rutherford , em Nova Jersey: foram três shows e 22 milhões arrecadados, 165 mil ingressos vendidos.

Em questão de ingressos vendidos, no Gillete Stadium, em Foxborough, Estados Unidos: 174 mil em três shows.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-lista-atualizada-das-turnes-femininas-mais-rentaveis-de-todos-os-tempos-com-taylor-swift-madonna-rihanna-lady-gaga-katy-perry-e-mais/