2017 começou oficialmente: Mariah Carey erra playback em apresentação de ano novo em Nova York

O novo ano já começou agitado! E a primeira vítima foi: Mariah Carey! Enquanto realizava uma apresentação em festival de Ano Novo em Nova York, a cantora passou por um momento um tanto quanto constrangedor…errando a sincronia do que parecia ser playback.

No momento em que interpretava o hit “We Belong Together” a veterana se perde e rapidamente abaixa para interagir com o público tentando “despistar” a câmera, que focava seu rosto e conseguiu pegar parte do “erro”.

Confira o momento:

E todo mundo já está comentando!

“Mariah Carey” já é o assunto mais falado no Twitter em todo o planeta, com uma interação de quase 150 mil tweets.

Como se não bastasse isso, ela se atrapalhou toda em algumas partes, principalmente na entrada com “Emotions”:

“Estou tentando levar na esportiva isso aqui. Eu não ensaiei para esta música baby…nós estamos esquecendo alguns vocais nela, mas é isto que temos. Eu vou deixar apenas a audiência cantar. Não ensaiamos direito para este especial de Ano Novo, e é isso….os monitores, liguem os monitores.”

Em seguida, Mariah olha para os dançarinos já furiosa e tenta interpretar algumas notas enquanto um deles tenta segurá-la:

“Pelos risos, faça isso, ao menos.”

Por último, ela tenta mais uma vez, mas sem sucesso. No final, pede aos dançarinos que tragam as plumas no qual abriu o show e se despede:

“Tragam as plumas, eu não consigo fazer outra coisa melhor assim.”

Melhor qualidade:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets