"2016 é o ano que Lady Gaga irá recuperar seus títulos de maior e mais interessante popstar", diz Forbes

Fevereiro será agitado para Lady Gaga. A cantora participará dos mais importantes eventos internacionais em apenas um período de 30 dias.

Gaga irá interpretar o hino nacional da 50º edição do “Super Bowl” neste domingo (7), fará um tributo a David Bowie no Grammy Awards próximo dia 15 e ainda fechará o segundo mês de 2016 concorrendo na categoria de “Melhor Canção Original” no Oscar no último domingo do mês pela faixa “Til It Happens To You”, que está presente no documentário sobre abuso sexual “The Hunting Ground”. Esses grandes eventos envolvendo o nome da cantora vem chamando a atenção de grandes sites, e a Forbes foi um deles.

A famosa revista financeira fez uma matéria ainda nesta semana apontando que este é o grande momento em que Lady Gaga deverá recuperar seu prestígio de cantora pop mais influente da atualidade e também mais interessante nos dias atuais.

“Se as cartas forem jogadas corretamente, isso poderia fazer deste ano como o momento em que ela recuperará não apenas o título de maior artista pop do planeta, mas também de mais interessante popstar trabalhando nos dias de hoje”, diz um trecho do artigo.

2016 já começou bem para a estrela por sua vitória no Globo de Ouro, em janeiro, por “American Horror Story: Hotel” e os inúmeros prêmios que recebeu em 2015, incluindo o de “Mulher do Ano” pela Billboard.