12ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” terá final gravada virtualmente; confira

Mudando completamente o programado, o reality show “RuPaul’s Drag Race” também sofrerá mudanças devido ao coronavírus. Respeitando todas as determinações de distanciamento social durante a pandemia do coronavírus, a grande final da atual temporada será gravada virtualmente, através de videoconferência.

A grande final vai ao ar no dia 29 de maio nos EUA, pela VH1. Segundo o Deadline, o episódio ocorrerá com a coroação em novos moldes. As participantes se reencontraram como o previsto. Porém, online, obviamente direto de suas casas, através de vídeos chamadas e com gravações caseiras.

O portal revelou, que o episódio de reunião, será gravado também através de videoconferência, sendo transmitido uma semana antes da final, no dia 22. No episódio, todas as drag queens discutem eventos que marcaram a temporada.

A produção está chamando a proposta de ‘festa do pijama virtual’, nela as queens irão receber perguntas dos fãs sobre as eliminações mais chocantes, e as brigas mais comentadas da temporada. Além de performances tecnológicas.

Para final, às três últimas drag gravaram performances especiais, inclusive o tradicional”lip-sync”. A produção do programa, disse nas redes sociais que optou por tecnologias inovadoras, que destacam a criatividade das finalistas em uma decisão, um pouco improvisada.

Confira a prévia: