12 primeiras posições do Spotify US são preenchidas pelas 12 faixas do "thank u, next" e Ariana Grande conquista conquista feito HISTÓRICO

Além de ter conseguido um desempenho formidável no debute global do “thank u, next” no Spotify, Ariana Grande conquistou ainda uma melhor performance quando se trata apenas dos Estados Unidos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/surreal-ariana-grande-coloca-todas-as-musicas-do-thank-u-next-no-top-15-da-parada-mundial-do-spotify/?fbclid=IwAR1W37RXB4olV5tiyUI4kFjHgTVnhF6T0UvkWwlPYg3A7Iw0ku6arA9_vcQ

A artista está ocupando simplesmente as 12 primeiras posições da parada americana da plataforma com as 12 canções do álbum.

“7 rings” aparece na liderança, com 3,85 milhões de plays. Já o novo single, “break up with your girlfriend, i’m bored”, estreou na segunda colocação, com 3,49 milhões de execuções.

Confira a relação:

Assim, Ariana Grande se torna a primeira mulher, tanto a preencher todo o top 10 do Spotify simultaneamente, quanto emplacar todo o álbum na sequência nas primeiras posições da plataforma nos EUA.

No Reino Unido, a situação foi bastante parecida. Todas as canções do “thank u, next” aparecem no top 15 do chart.

Acompanhe:

A expectativa agora é para a primeira previsão de debute do disco nos Estados Unidos, que será divulgada entre hoje (9) e amanhã (10).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/veja-como-foi-o-desempenho-do-primeiro-dia-do-album-thank-u-next-da-ariana-grande-no-itunes/