1000 dias de deserto: Britney Spears chega ao seu milésimo dia sem lançar música

A vida de britfã não é fácil e todo mundo sabe disso.

Hoje (14), está completando 1000 dias que Britney Spears não divulga nenhuma pequena novidade musical. O último lançamento da cantora foi o remix de “Slumber Party”, com Tinashe, no dia 16 de novembro de 2016. Desde então, nada.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-tres-anos-britney-spears-iniciava-a-era-glory-com-o-single-make-me/

No último ano, a americana enfrentou grandes dificuldades. Seu pai ficou bastante doente, o que fez com que Britney adiasse indefinitivamente sua nova residência em Las Vegas, a “Domination”, e até se internasse em uma clínica para cuidar de sua saúde mental. Ela também enfrenta problemas legais em disputas judiciais com o próprio pai, que controla todos os seus bens e finanças.

De acordo com várias informações nos últimos meses, o décimo álbum de estúdio de Britney Spears já está praticamente pronto desde o ano passado, só esperando as condições da cantora melhorarem para que a divulgação fosse iniciada. Até agora, não há uma previsão de lançamento.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/acompanhada-do-namorado-britney-spears-prestigiou-a-premiere-de-once-upon-a-tim-in-hollywood/