#1 tour: Justin Bieber substitui "Sorry" por "Love Yourself" no topo da "Hot 100"

Quem irá parar Justin Bieber?

O canadense conseguiu uma façanha de poucos. Se substituiu no topo da parada de músicas mais importante dos Estados Unidos com “Love Yourself” e ainda conseguiu manter “Sorry” logo atrás na segunda posição. Ele é 12º artista a conseguir o feito em 57 anos de história de todo o chart. Esta é a terceira canção do álbum “Purpose” a conseguir um #1, depois das já citadas e “What Do You Mean?”, carro-chefe do CD.

Os últimos a conseguirem a mesma façanha de Bieber foram The Weeknd, colocando “The Hills” no lugar de “Can’t Feel My Face” quatro meses atrás e Taylor Swift, que substituiu “Shake it Off” por “Blank Space” em 2014.

Twenty One Pilots também tem motivos para comemorar. O single de estreia do duo “Stressed Out” sobe para #3, enquanto “Hello” de Adele continua descendo e estaciona em #4. Flo Rida completa o Top 5 com o single “My House”.

Selena Gomez acompanha o ritmo de seu ex-namorado e emplaca o terceiro Top 10 do “Revival”. O novo single “Hands to Myself” sobe 14 posições direto para #7 e de quebra ainda mantem “Same Old Love” na 8ª posição. “Roses”, música do duo de DJs The Chainsmokers sobe da oitava para a sexta posição.

Não menos importante, “Work”, novo single de Rihanna em parceria com Drake emplaca o nono lugar com menos de 2 dias de vendas. “Here” de Alessia Cara completa as 10 primeiras posições.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<