#1 à vista! Zayn e Sia devem estrear no topo da UK Charts

O garoto normal de 22 anos deve se dar muito bem!

O single solo de estreia do Zayn Malik, intitulado “PILLOWTALK”, está com 23.000 mil cópias vendidas a mais do que o principal concorrente da semana, “Fast Car”cover de uma famosa música britânica remixada pelo produtor Jonas Blue em parceria com a cantora DakotaZayn já esteve no topo outras três vezes com a One Direction (“What Makes You Beautiful”, “Little Things” e “One Way Or Another”).

“Work”, novo single de Rihanna com Drake, subirá provavelmente de #13 para #3, enquanto Shawn Mendes perderá a primeira posição e ficará em quarto com “Stitches”. “Love Yourself” de Justin Bieber deverá fechar o Top 5.

O sétimo álbum de estúdio da Sia, “This is Acting”, é o álbum mais vendido no Reino Unido até o meio da semana. A australiana tem por enquanto 4.000 mil cópias comercializadas de vantagem sobre “Best of Bowie”, compilação dos hits do falecido David Bowie, enquanto Charlie Puth e Rihanna detém o 3º e o 4º lugar com seus recém-lançados álbuns “Nine Track Mind” e “ANTi” respectivamente. Adele continua perdendo força e deverá fechar em #5 com “25”.

Vale ressaltar que a Official Charts somente divulga a lista oficial das paradas na sexta-feira, podendo assim haver diversas alterações nas colocações dos álbuns e canções.