"÷": Ed Sheeran confirma nome do álbum e revela mais informações sobre a nova era

Ele realmente voltou.

Após arrebatar o mundo com o lançamento de dois novos singles, Ed Sheeran está empenhado na divulgação dos mesmos e está visitando grandes rádios britânicas nesta semana.

Em entrevista à BBC 1, o cantor confirmou que seu terceiro álbum de estúdio se intitula “Divide” e que será único, e não duplo como rumores apontavam. Ele também revelou que o clipe que está gravado é apenas para “Castle on the Hill” e que “Shape of You” foi a última música do trabalho a ser finalizada, além da presença de faixas acústicas no registro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sucesso-absoluto-ed-sheeran-estreia-seus-dois-novos-singles-no-topo-da-parada-mundial-do-spotify/

Hoje (7), no “Zach Sang Show“, Ed contou que John Mayer faz uma participação no disco, porém apenas tocando violão e que pretende lançar mais sete álbuns antes de se aposentar, sendo mais dois com símbolos matemáticos e cinco com outros conceitos. O britânico também revelou que descartou metade do álbum e teve de refaze-lo, o que ocasionou na demora de seu lançamento, data que ainda é um mistério.

Confira abaixo a última entrevista na íntegra:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets